Portfólio

Por que o meu Pai é tão... Cervejeiro!

10 de Agosto de 2016- Por Carol Serafim - Redatoraimagem do key visual da campanha de dia dos pais da schin

Em clima de Dia dos Pais, resolvemos relembrar de um Job desenvolvido para a Brasil Kirin, durante uma concorrência, especialmente pra homenagear essas figuras tão importantes. 

Nossa tarefa era criar "bolachas" de mesa para acompanhar o pack de latas, seguindo a campanha nacional “Por que Schin? Porque sim!” em conjunto com o dia dos pais.

A ideia foi desenvolver um brinde que tivesse as características da campanha nacional, preservasse a identidade da marca e ao mesmo tempo prestigiasse a importante data. E o resultado você acompanha a seguir.

A equipe de criação desenhou um conjunto de bolachas de chopp com o centro destacável, criando uma “moldura” para fotografar o paizão. Nas bordas, a pergunta: “Por que o meu pai é tão...” e um espaço em branco pra escrever o que o seu pai tem de mais especial. Vale colocar um elogio ou tirar um sarro, o importante é mostrar pra todo que o seu pai é diferente dos outros. 

Como o melhor jeito de apresentar o seu pai pra todo mundo é postando nas redes sociais, a ação foi toda pensada para ser compartilhada nas redes sociais, engajando os usuários com bom humor e levando a campanha “Porque Sim”. 

Curtiu essa campanha? Deixe sua opinião, crítica ou sugestão por comentário.

O que achou dessa postagem?

Nos mande seu comentário, é simples e rápido.

Compartilhe essa Notícia:
Carol Serafim - Agência Gênia
Carol SerafimRedatora

Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Itu, é uma pessoa muito questionadora desde que se entende por gente. É sensível, saudosista e gosta de ouvir músicas que já saíram de moda. Adora Netflix, Spotify e está sempre por dentro dos Trending Topics do Twitter.

Receba em primeira mão

Cadastre-se e receba as novidades em seu e-mail.

OUTRAS POSTAGENS

Anterior

O que aprender com o Super Bowl?

Proximo

Crie uma Marca de Ruptura e Pare de…