Carreira

4 Dicas valiosas dos TED Talks mais assistidos

25 de Novembro de 2016- Por Carol Serafim - Redatora

Você sabe qual é o propósito da sua marca? Os seus produtos e serviços estão alinhados com este propósito?

Um dos TED Talks mais assistidos, apresentado por Simon Sinek, define isso muito bem: “as pessoas não compram o que você faz, elas compram por que você faz”. Desta forma, e com essa filosofia atuam as marcas mais valiosas do mundo como Coca-Cola, Apple, Walt Disney e Nike.

O seu produto deve ser apenas uma consequência do propósito da sua marca.

No blog da Patricia Meirelles, fundadora e presidente do canal Patricia Meirelles TV, do LIDE Futuro – o maior grupo de jovens líderes do Brasil – há um artigo que sintetiza alguns insights valiosos inspirados em dois dos TED Talks mais assistidos de todos os tempos.

Confira o artigo completo, são apenas 5 minutinhos de leitura: https://goo.gl/LNYO4O

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Carol Serafim - Agência Gênia
Carol SerafimRedatora

Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Itu, é uma pessoa muito questionadora desde que se entende por gente. É sensível, saudosista e gosta de ouvir músicas que já saíram de moda. Adora Netflix, Spotify e está sempre por dentro dos Trending Topics do Twitter.

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