Variados

Gênia recebe visita de alunos da Escola Sagrada Família

Por Cassiel Isla - Redator

A partir de qual momento realmente decidimos o que queremos fazer das nossas vidas? Para algumas pessoas a vontade de exercer uma determinada função surge logo na infância. Para outras, a dúvida continua até quando se tornam adultas. Entre a certeza e a indecisão, o fato é que decidir isso não deve se tornar um fardo pesado para ser…

Marketing Digital

Entenda o que são os anúncios em Redes Sociais e como eles podem ajudar sua empresa

Por Renato Pires - Analista de Business Intelligence

No artigo passado, “O que é o Google Adwords e por que ele é importante para sua empresa”, falamos sobre a importância em colocar sua empresa no Google para aproveitar as vantagens que a ferramenta traz. Seguindo essa mesma linha, abordaremos também uma outra forma - tão importante quanto - de anunciar: utilizando anúncios nas redes…

Marketing Digital

Entenda por que sua empresa precisa do Google Adwords para aumentar vendas

Por Renato Pires - Analista de Business Intelligence

O maior buscador do mundo, com uma fatia de mercado de quase 80%, o Google não é apenas o líder de seu segmento: é também um modelo de negócio a ser estudado - em todos os aspectos.Com um domínio amplo do mercado, o principal produto do buscador - e o que garante a continuidade da empresa - são os anúncios patrocinados (através da…

Omnichannel

Omnichannel no Brasil

Por Cassiel Isla - Redator

omni brasil

Se você ainda não sabe o que é Omnichannel, clique aqui antes de continuar.Omnichannel no Brasil: ele de fato existe?Caminhando a passos lentos no Brasil, o Omnichannel - uma das maiores tendências no mundo do Marketing - tem sido um desafio para todas as empresas. O que podemos ver até o momento são iniciativas por parte de algumas marcas,…

Omnichannel

As prioridades dos consumidores Omnichannel

Por Cassiel Isla - Redator

prioridades consumidores omnichannel

Se você ainda não sabe o que é Omnichannel, clique aqui antes de continuar.Em meio ao desafio de se integrar aos multicanais, as empresas têm estudado e pesquisado profundamente para entender quem são os seus clientes. Afinal, para fazer Omnichannel - entenda mais clicando aqui -, é necessário saber exatamente com quem você está falando…