Omnichannel

O que é Omnichannel?

Por Cassiel Isla - Redator

O que é Omnichannel?

Um belo dia você entra numa loja, encontra um produto interessante mas decide pensar melhor antes de comprá-lo. Chegando em casa você pega seu smartphone acessa o e-commerce da loja e olha mais sobre o produto. Ainda receoso resolve ligar no número de televendas para de fato adquirir o tão desejado produto. Tudo de forma integrada onde a…

OxiGênia

Você sabe o que é Autonomia e qual a importância de tê-la?

Por Renato Pires - Analista de Business Intelligence

“Don’t count the days. Make the days count” - Muhammed AliEm nosso último OxiGênia da primeira temporada, falaremos sobre a importância da autonomia profissional e pessoal, abordando principalmente suas vantagens e desvantagens.Antes de começar, é importante dizer que o foco desse artigo não é motivar, apesar de - no fim das contas -…

OxiGênia

Descubra como melhorar a comunicação interna

Por Carol Faria - Desenvolvedora de Negócios

Saber nos comunicar é fundamental. Independente de onde estamos e com quem estamos falando, ao contrário do que possa parecer, comunicar e falar são coisas diferentes. Por isso, entenda um pouquinho mais sobre comunicação e aprenda alguns métodos que você pode utilizar para se comunicar melhor no ambiente corporativo - ou fora dele.A…

Gestão

O que aprender com o Super Bowl?

Por Rafael Teles - CEO

0

Em uma entrevista para a Exame, Rafael Teles, CEO e fundador da Agência Gênia e do Grupo Ciklun, conta algumas lições que o Super Bowl, evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos, pode nos ensinar sobre empreendedorismo.“O fracasso ajuda a criar uma sustentação mais sólida para o negócio no futuro.” diz Rafael Teles.No site da…

OxiGênia

Gamification: ou você acredita ou está fora do jogo!

Por Lucas Cook - Diretor de Arte

Gamification: ou você acredita ou está fora do jogo!

O gamification nada mais é do que uma estratégia de interação que vem se popularizando fortemente, principalmente em ambientes corporativos, pelo mundo todo. A estratégia consiste no oferecimento de incentivos que estimulem o engajamento e os resultados de toda a equipe. Mas, antes de falar sobre gamification, vamos entender um pouco…